Jumbo 3520g Anterior Jumbo 3520g
Scitec Nutrition

Jumbo Hardcore 1530g

Tão baixo quanto 39,90 €
Em stock
SKU
SCN01031530####

O nosso lendário incrementador de massa muscular JUMBO evoluiu! Os JUMBO existentes já tinham um caracter profissional, pois JUMBO significa “GRANDE”

 
 
Envios Grátis encomendas superior 29.99€
 
Enviado no dia útil seguinte
 

50g de matriz de proteínas "5-PROTEIN" de absorção prolongada multi fase!

Mistura de hidratos de carbono "7-Carb" que inclui farinha de aveia, Modcarb™, Dextrina cíclica altamente ramificada, Palatinose™ e Waxy Maize!

6 tipos de creatina incluindo a creatina mais concentrada do mundo + péptidos Creapep™!

Potenciador de óxido nítrico NOP-47™seletivamente enriquecido com péptidos bioativos!

8 matrizes diferentes para suprimir as necessidades físicas: 1000 mg!

O nosso lendário incrementador de massa muscular JUMBO evoluiu! Os JUMBO existentes já tinham um caracter profissional, pois JUMBO significa “GRANDE”, JUMBO significa “FORTE”, mas a nova versão JUMBO HARDCORE contem melhorias em cada detalhe.

O JUMBO foi originalmente desenvolvido para estar num patamar superior dos incrementadores de peso à base de dextrose e maltodextrina, e para ter um valor calórico superior e uma significativa quantidade de ingredientes extra. A nova mistura "7-CARB" é ainda mais complexa: contem farinha de aveia, o patenteado ModCarb™ (de farelo de aveia, quinoa orgânica, amaranto orgânico, trigo sarraceno orgânico, painço orgânico), Dextrina Cíclica altamente ramificada, Palatinose™ que fornece energia de longa duração, bem com Waxy Maize. Importa salientar que o produto não está cheio de açúcares simples!

As anteriores fórmulas JUMBO continham apenas uma única fonte de proteína (soro do leite), mas o JUMBO HARDCORE contém uma matriz multi-fase de libertação sequencial "5-PROTEIN" com proteína de soro do leite isolada instantânea, caseína micelar, péptidos hidrolisados de proteína de carne, proteína de arroz, isto para além da base de proteína de soro de leite microfiltrada. São 50 g de proteína por dose, sendo que todos os outros aminoácidos referidos na Informação Nutricional são extra a estas 50 g.

Incluímos 8 matrizes diferentes no JUMBO HARDCORE para suprir as várias necessidades do corpo, totalizando 10000 miligramas. Uma das matrizes consiste de 6 tipos de creatina incluindo a creatina mais concentrada do mundo para além da patenteada CreaPep™ Peptides, estimuladora da insulina e que aumenta a utilização da Creatina!

2 matrizes de aminoácidos que fornecem aminoácidos importantes de ação rápida, muitos na forma micronizada: a matriz AMINO SELECT contem gramas de Glutamina, Taurina, Alanina, Fenilalanina, Lisina, Ornitina e AAKG, todas em forma micronizada, mais o complexo Bcaa XPRESS que providencia extra Leucina, Isoleucina e Valina, também na forma micronizada!

Totalizando a composição de aminoácidos de uma dose (incluindo a proteína mais os aminoácidos adicionados), o JUMBO HARDCORE fornece 5670 mg de Leucina, 2580 mg de Isoleucina, 2520 mg de Valina, 8250 mg de Glutamina e 2390 mg de Arginina numa dose de 153 g!

A matriz HEMO-NO é composta por tipos diferentes de Arginina (Arginina micronizada, AAKG) e o também potenciador de óxido nítrico NOP-47™seletivamente enriquecido com péptidos bioativos!

A matriz PERFORMANCE BOOSTER fornece Betaína, Beta-Alanina e L-Carnitina para que possa treinar mais intensamente!

A matriz RECOVERY ajuda a lidar com os processos negativos pós treino. A vitamina C ajuda a manter o normal funcionamento do sistema imunitário durante e após exercício intenso. O efeito benéfico é obtido com uma dose diária de 200 mg (fornecida numa dose), para além da dose diária recomendada de vitamina C!*

Por fim, as restantes matrizes fornecem micronutrientes e extratos de plantas, incluindo vitamina D que contribui para a função normal do sistema imunitário e para a função muscular ótima, e também para a manutenção de ossos e dentes normais, e ainda à absorção e utilização normais de Cálcio e Fósforo.*

O conteúdo mineral de JUMBO HARDCORE contribui para a função muscular normal, para o normal funcionamento do sistema nervoso, para o metabolismo de produção energética, para a neurotransmissão e para a manutenção de ossos e dentes normais.*

Com os seus 46 ingredientes de qualidade e efetivos, JUMBO HARDCORE é completo e pode ajudá-lo a atingir os seus objetivos. Esta fórmula versátil é apropriada para todos com ajustes individualizados das dosagens.

*Estas declarações foram comprovadas cientificamente pela Autoridade Europeia de Segurança dos Alimentos (AESA) e autorizado pela Comissão Europeia (CE).

Dose: 153g (4 medidas)

Informação nutricional por

153 g

IR%**

100 g

IR%**

Energia

2230 kJ / 531 kcal

27%

1466 kJ / 349 kcal

17%

Gordura

5.7 g

8%

3.7 g

5%

Das quais são Saturadas

2.5 g

13%

1.6 g

8%

Carbohidratos

70 g

27%

46 g

18%

Dos quais são açucares

13 g

14%

8.5 g

9%

Proteína

50 g

100%

33 g

66%

Sal*

0.46 g

8%

0.3 g

5%

   

VRN%***

 

VRN%***

Vitamina C (L-Ácido Ascórbico)

200 mg

250%

131 mg

164%

Vitamina D (Colecalciferol)

1.2 μg

24%

0.8 μg

16%

Cálcio

205 mg

26%

134 mg

17%

Potássio

365 mg

18%

239 mg

12%

   

 

 

Por 153 g

Matriz “7-CARB”

 

 

 

69.4 g

Maltodextrina, farinha de aveia, Dextrose, Palatinose™ (isomaltulose), Waxy Maize, dextrina cíclica altamente ramificada, Mistura de grãos ModCarb™ sem glúten (aveia, amaranto, trigo mourisco, painço, quinoa)

 

Matriz proprietária JUMBO HARDCORE

10001 mg

“JUMBO HARDCORE” Matriz multi-componente de creatina

5446 mg

do qual é Creatina: 5000 mg

Concentrado de creatina (creatina anidro), Monohidrato de Creatina Micronizada MicronTec, Monohidrato de Creatina, Peptídeos CreaPep™, Kre-Alkalyn (Monohidrato de creatina tamponada), Citrato de creatina, Piruvato de creatina

 

Matriz de Aminoácidos selecionados

2170 mg

Taurina (1000 mg), L-glutamina micronizada (800 mg), L-alanina (100 mg), L-fenilalanina (100 mg), L-Lisina HCl (100 mg), L-Ornitina HCl (50 mg), Alfa-cetoglutarato de cálcio (20 mg)

 

Matriz BCAA XPRESS

1000 mg

L-leucina micronizada (500 mg), L-isoleucina micronizada (250 mg), L-Valina micronizada (250 mg)

 

Matriz HEMO-NO

700 mg

L-arginina micronizada (500 mg), L-arginina alfa-cetoglutarato 2:1 (100 mg), Peptideos Bioactivos NOP 47™ (100 mg)

 

Matriz Intensificadora de Desempenho

350 mg

Beta-Alanina (200 mg), betaína HCl (100 mg), L-carnitina L-tartarato (50 mg)

 

Matriz de Recuperação

300 mg

Ácido L-ascórbico (200 mg), glicina (100 mg)

 

Matriz Suporte Anti Estrogénio

20 mg

Extrato de mangostão (10 mg) 10% Mangostin, Extrato de trevo vermelho (10 mg) 8% Isoflavonoides

 

Matriz de Suporte com Micronutrientes

10 mg

Ácido alfa-lipoico (10 mg), vitamina D (1.2 mcg)

 

Potenciador de Absorção

5 mg

Bioperine® (>95% Piperina)

 

* Teor de sal se deve exclusivamente à presença de sódio que ocorre naturalmente.

**IR%: Ingestão de referência de um adulto padrão (8400 kJ/2000 kcal).

***VRN%: Valor de Referência do Nutriente.

Ingredientes: concentrado de proteína de soro de leite (a partir de leite), maltodextrina, farinha de aveia (glúten), aromas (banana, iogurte, baunilha cremosa), iogurte em pó (a partir de leite), dextrose, proteína hidrolisada de carne, creatina anidro, monohidrato de creatina micronizada MicronTec, proteína de arroz, Palatinose™ isomaltulose, taurina, Waxy Maize, L-glutamina, dextrina cíclica altamente ramificada, base de L-arginina micronizada, L-leucina micronizada, concentrado de caseína micelar (a partir de leite), mistura de grãos ModCarb™ sem glúten (aveia, amaranto, trigo mourisco, painço, quinoa), isolado de proteína de soro de leite instantaneizada (a partir de leite, emulsificante: lecitina de soja), L-isoleucina micronizada, L-valina micronizada, espessante (goma xantana), adoçantes (sucralose, acesulfame K), beta-alanina, L-ácido ascórbico, betaína HCl, Creapep [proteína de soro de leite parcialmente hidrolisada, caseína miscelar (a partir de leite, emulsificante: lecitina de soja)], monohidrato de creatina, glicina, L-alanina, L-arginina alfa-cetoglutarato 2:1, L-lisina HCl, L-fenilalanina, NOP-47™ proteína hidrolisado de leite, citrato de creatina, piruvato de creatina, Kre-Alkalyn® (monohidrato de creatina tamponada), L-carnitina L-tartarato, L-ornitina HCI, alfa-cetoglutarato de cálcio, ácido alfa-lipoico, extrato de Garcinia mangostana 10:1 (casca do fruto), extrato de Trifolium pratense 30:1 (folhas e flores), Bioperine® (extrato de Piper nigrum 50:1), colecalciferol.

Informação Alérgica: Manufacturado em instalações onde também processam ingredientes de leite, ovos, glúten, soja, amendoins, nozes, peixe e crustáceos.

Modo de Emprego: Misture 1 dose (153 g) em 500 ml de líquido e tome diariamente, de preferência logo após o treino.

Advertência

Os Suplementos Alimentares devem ser armazenados fora da vista e alcance das crianças, em local fresco e arejado. Deve consultar–se um profissional de saúde antes de iniciar qualquer programa de suplementação. Os Suplementos Alimentares não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença e não devem ser utilizados como substitutos de uma dieta equilibrada. O seu consumo não é recomendado durante a gravidez, amamentação, ou por pessoas sujeitas a medicação ou com limitações físicas hepáticas, renais, cardiovasculares, do sistema nervoso central, diabetes, etc.), nem por menores de 18 anos de idade. Não exceder NUNCA a dose diária recomendada e parar imediatamente caso sinta alguma reacção adversa, devendo consultar um médico. A Dietsport declina qualquer responsabilidade por possíveis alterações nas embalagens, bem como por erros nas descrições apresentadas (sendo obrigatória a leitura, pós compra, da informação descrita na embalagem do produto).

Escreva a sua própria avaliação
Deixe a sua avaliaçãoJumbo Hardcore 1530g
To Top Update cookies preferences