Gainer Complex 3000g Anterior Gainer Complex 3000g
Scitec Nutrition

Myomax Hardcore 2800g

Tão baixo quanto 69,70 €
Em stock
SKU
SCN01103080####

MYOMAX HARDCORE é a nossa última fórmula desenhada para proporcionar todos os ingredientes considerados necessários.

 
 
Envios Grátis encomendas superior 29.99€
 
Enviado no dia útil seguinte
 

MYOMAX HARDCORE é a nossa última fórmula desenhada para proporcionar todos os ingredientes considerados necessários. MYOMAX HARDCORE é um intenso incrementador anabólico de massa muscular e de rendimento físico de alta intensidade. “Anabólico” é o termo fisiológico para todos os processos metabólicos do organismo que constroem algo.

Em primeiro lugar, a proteína e os seus aminoácidos constitutivos são nutrientes essenciais. MYOMAX HARDCORE contém a incrível quantidade de 52 gramas de todos eles (42 g de proteínas + 10 gramas de aminoácidos em forma livre adicionais).

A proteína presente em MYOMAX HARDCORE não provem apenas de uma fonte proteica, mas sim de uma mistura de várias fontes, porque os perfis de aminoácidos e velocidades de digestão dos diferentes tipos de proteína não são iguais.

As proteínas dietéticas são a fonte de nitrogénio e aminoácidos indispensáveis, que o corpo requer para o crescimento e manutenção de tecidos, portanto, as proteínas de MYOMAX HARDCORE contribuem para o crescimento e manutenção da massa muscular, e também para a manutenção de ossos em condições normais.*

MYOMAX HARDCORE não está repleto de açúcar nem contém grandes quantidades desnecessárias de hidratos de carbono.

MYOMAX HARDCORE não produz uma sobrecarga de hidratos de carbono, a proporção de hidratos de carbono e proteínas e outros ingredientes não calóricos é estupenda. Além disso, elaborámos a fórmula com uma mistura especial de hidratos de carbono, que inclui as fontes de hidratos de carbono de amido de milho ceroso nativo (elevado índice glicémico) e a marca registada Palatinose™ (baixo índice glicémico).

E isso não é tudo. MYOMAX HARDCORE contém vários ingredientes ativos adicionais cientificamente comprovados. MyoMax fornece 5.5 gramas da nossa matriz patenteada com a mais estudada creatina, Creatina Monohidratada (e outras creatinas na matriz). Foi demonstrado cientificamente que uma ingestão diária mínima de 3 g de creatina melhora o rendimento físico em séries sucessivas de exercícios breves de alta intensidade tais como a musculação e o cardio intervalado.*

O Magnésio contribui para o balanço eletrolítico, para a síntese normal de proteína e o funcionamento normal do sistema nervoso: neurotransmissão e contração muscular, incluindo o músculo cardíaco.*

O Magnésio, a Niacina e o Folato contribuem para a redução do cansaço e fadiga e para uma função psicológica normal.*

O Crómio contribui para o normal metabolismo de macronutrientes e produção energética, e também para a manutenção de níveis normais de glucose no sangue.*

O Zinco contribui para a manutenção de níveis normais de testosterona no sangue e para o normal funcionamento do sistema imunitário.*

Agora poderá entender por que achamos que vai gostar de usar MYOMAX HARDCORE assim como muitos outros produtos Scitec Nutrition!

*Estas declarações foram comprovadas cientificamente pela Autoridade Europeia para a Segurança dos Alimentos (AESA) e autorizado pela Comissão Europeia (CE).

Dose: 140 g (2 3/4 doseadores)

Informação nutricional

140 g

%IR*

Energia

1870 kJ / 447 kcal

22 %

Gordura

3.0 g

4.3%

das quais são saturadas

1.3 g

6.5 g

Carbohidratos

63 g

24%

dos quais são açúcares

6 g

6.7%

Proteína

42 g

84%

Sal

1.0 g

17%

Fibras

2.5 g

 
   

VRN%**

Vitamina B3 (Niacina)

2.4 mg NE

15%

Ácido Fólico

30.0 μg

15%

Potássio

445 mg

22%

Magnésio

57.3 mg

15%

Zinco

1.5 mg

15%

Crómio

12 μg

30%

Matriz patenteada „MyoMax Hardcore”

19975 mg

 

- Matriz de Aminoácidos selecionados (10000 mg)

   

L-Leucina (1500 mg), L-Glutamina (1500 mg), Taurina (1500 mg), L-Treonina (1500 mg), L-Arginina (1000 mg), L-Alanina (1000 mg), L-Valina (900 mg), L-Fenilalanina (500 mg), L-Tirosina (500 mg), L-Isoleucina (100 mg)

- Matriz HARDCORE patentada de creatina multi-componente (5500 mg)

   

(Fornecendo 4858 mg de creatina)

Creatina Monohidratada, Monohidrato de creatina micronizada MicronTec, Citrato de creatina, Piruvato de creatina, Creatina Anidra, Monohidrato de creatina Kre-Alkalyn® PH tamponado

- Matriz patenteada “BETA” (4210 mg)

   

Beta-Alanina (2000 mg), HMB de cálcio (1500 mg), extrato de Avena sativa (500 mg), extrato de Coleus forskohlii (10% de Forscolina) (100 mg), Piruvato de cálcio (100 mg), Alfa-cetoglutarato de cálcio (AKG) (10 mg)

- Matriz de suporte patenteada (265 mg)

   

Extrato de melão amargo (100 mg), L-Carnitina L-Tartarato (100 mg), extrato de Ananas comosus (Bromelaína) (25 mg), extrato de Carica papaya (Papaína) (25 mg), Ácido alfa lipóico (10 mg), BioPerine® (5 mg)

*IR%: Ingestão de referência de um adulto padrão (8400 kJ/2000 kcal).

**VRN%: Valor de Referência do Nutriente.

Ingredientes: maltodextrina, caseína micelar não desnaturada (de leite), concentrado de proteína de soro de leite instantâneo (a partir de leite, instantaneizado com lecitina de soja), creatina monohidratada, aromas (requeijão, baunilha, limão), dextrose, beta-alanina, cálcio beta-hidroxi beta-metilbutirato, L-glutamina, L-leucina, L-treonina, requeijão em pó, taurina, Palatinose™ (isomaltulose), amido Waxy Maize, L-alanina, L-arginina, espessante (goma xantana), L-valina, cloreto de sódio, extrato de erva completa Avena sativa 10:1 (Glúten), L-fenilalanina, L-tirosina, acidificante (ácido cítrico anidro), PeptoPro® caseína (leite) hidrolisada produzida enzimaticamente (a partir de caseinato de sódio), adoçantes (acesulfame-K, sucralose), óxido de magnésio, extrato de Momordica charantia (fruta) 15:1, piruvato de cálcio, extrato da raiz de Coleus forskohlii (10% forscolina), L-carnitina L-tartarato, L-isoleucina, creatina monohidratada micronizada, Bromelaína extraída de Ananas comosus (1200 UDG/g), Papaína extraída de Carica papaya (FIP 1,5 U/mg), citrato de creatina, creatina anidra, piruvato de creatina, Kre-Alkalyn® monohidrato de creatina pH tamponado, ácido alfa-lipoico, cálcio alfa-cetoglutarato, BioPerine® [extrato da fruto da pimenta (95% Piperina)], monohidrato de sulfato de zinco, nicotinamida, ácido pteroilmonoglutámico, picolinato de crómio.

Informação Alérgica: Manufacturado em instalações onde também processam ingredientes de leite, ovos, glúten, soja, amendoins, nozes, peixe e crustáceos.

Modo de Emprego: Misture 140 gramas com 500 ml de água. Beba uma dose por dia, de preferência logo após o treino (ou metade antes e metade depois).

Advertência

Os Suplementos Alimentares devem ser armazenados fora da vista e alcance das crianças, em local fresco e arejado. Deve consultar–se um profissional de saúde antes de iniciar qualquer programa de suplementação. Os Suplementos Alimentares não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença e não devem ser utilizados como substitutos de uma dieta equilibrada. O seu consumo não é recomendado durante a gravidez, amamentação, ou por pessoas sujeitas a medicação ou com limitações físicas hepáticas, renais, cardiovasculares, do sistema nervoso central, diabetes, etc.), nem por menores de 18 anos de idade. Não exceder NUNCA a dose diária recomendada e parar imediatamente caso sinta alguma reacção adversa, devendo consultar um médico. A Dietsport declina qualquer responsabilidade por possíveis alterações nas embalagens, bem como por erros nas descrições apresentadas (sendo obrigatória a leitura, pós compra, da informação descrita na embalagem do produto).

Escreva a sua própria avaliação
Deixe a sua avaliaçãoMyomax Hardcore 2800g
To Top Update cookies preferences