100% PURE WHEY 1000g Anterior 100% PURE WHEY 1000g

VEGAN PROTEIN 500g

Tão baixo quanto 20,50 €
Em stock
SKU
BIU03170500####

Gostaria de ter um corpo atlético enquanto segue uma dieta vegan? É preciso atenção, mas é possível. Muitos temem que, sem comida de origem animal, não possam fazer musculação, porque todo o seu trabalho árduo seria perdido.

 
 
Envios Grátis encomendas superior 29.99€
 
Enviado no dia útil seguinte
 
  • Complexo proteico vegan (arroz e ervilhas) com adição de aminoácidos funcionais
  • Sem açúcar e sem lactose*
  • Livre de glúten
  • Sem conservantes
  • Sem colorantes artificiais
  • Sem GMO
  • Sem aspartame
  • Com 3 tipos de superalimentos

*Refere-se a batidos prontos misturados com água.

Ser um atleta vegan? É possível!

Gostaria de ter um corpo atlético enquanto segue uma dieta vegan? É preciso atenção, mas é possível. Muitos temem que, sem comida de origem animal, não possam fazer musculação, porque todo o seu trabalho árduo seria perdido. Existem muitos atletas famosos e bem sucedidos que provam que esta afirmação está errada. Você pode ser vegan e ainda musculoso mesmo que se transforme de carnívoro em herbívoro de um dia para o outro. A chave é a suplementação proteica de qualidade.

A base é arroz e ervilhas

Ao contrário das versões derivadas de animais, os alimentos de origem vegetal não são fontes completas de proteína, o que significa que eles não contêm todos os aminoácidos essenciais que o seu corpo necessita. No entanto, com a complementação (com uma combinação de diferentes fontes de proteína vegetal), poderá obter um complexo proteico de valor total. Em Vegan Protein, conseguimos isso combinando duas fontes de proteína que se complementam perfeitamente - proteína de arroz que contém pouca lisina, mas é rica em aminoácidos contendo enxofre (como cisteína e metionina) e proteína de ervilha que contém menos aminoácidos contendo enxofre enquanto é rico em lisina. Foram ainda adicionados alguns estras a esta excelente base.

+ 3 tipos de superalimentos

  • Farinha de Quinoa – Os antigos Incas consideraram este ingrediente popular da culinária reformista como a mãe de todos os cereais, enquanto é apenas um 'pseudo-cereal'. Tem um teor de carbohidratos menor do que os cereais normais, mas seu teor de proteína é maior (16%). Além disso, é uma excelente fonte mineral, pois contém potássio, cálcio, magnésio e ferro.
  • Baga de Açaí em pó – As bagas de Açaí, que são nativas das florestas tropicais da Amazônia, têm um excelente valor ORAC (Padrão Internacional para Capacidade de Absorção Radical de Oxigênio).
  • Baga Goji em pó – As bagas de Goji (também conhecidas como wolfberries) têm sido usadas na China como afrodisíaco há milhares de anos. A fruta vermelha brilhante e picante tem um sabor que lembra a mistura de cereja e amora, contém 8 aminoácidos essenciais e muita vitamina C.

Vamos ver os números!

por dose (25g):

  • 106 kcal
  • 19 g de proteína
  • Aminoácidos adicionados:
    • 1390 mg de L-glutamina
    • 650 g de L-arginina

É recomendado se:

  • é vegetariano ou vegan. Vegan Protein pode complementar muito a sua ingestão proteica, especialmente se praticar desporto – o seu conteúdo de proteína baseada na planta contribui para o crescimento e manutenção da massa muscular.
  • está à procura de uma alternativa baseada em plantas para proteínas à base de leite.
  • é sensível à lactose
  • é celíaco
  • adora reformular os cozinhados – pode ser usado como um excelente espessante para sopas ou ensopados de legumes.

Como todos os produtos da BioTechUSA, a Vegan Protein é composta por ingredientes seguros e cuidadosamente selecionados.

Sabor: Baunilha-Cookies

Dose: 25g

Informação nutricional por

100g

IR* (100g)

25g

Energia

1797kJ / 425kcal

21%

449kJ / 106kcal

Gordura

7.8g

11%

2.0g

   da qual saturada

2.0g

10%

0.5g

Carbohidratos

13g

5%

3.3g

   dos quais açúcares

<0.5g

<1%

<0.5g

Fibra

3.2g

**

0.8g

Proteína

74g

148%

19g

Sal

2.2g

37%

0.55g

*Ingestão de Referência de um adulto médio (8400kJ / 2000kcal).

**IR não estabelecido.

Livre de açúcar: <0.5g de açúcar / 100ml de produto pronto a beber.

Livre de glúten de acordo com a legislação da UE.

Teor médio de aminoácidos extra em 1 dose (25g)

L-glutamina

1390mg

L-arginina

650mg

Ingredientes: isolado de proteína de ervilha, proteína de arroz, L-glutamina, aromas, intensificador de sabor (glicina e o seu sal de sódio), L-arginina, emulsificante: lecitinas (soja), farinha de quinoa 1.6%, espessantes (carrageno, goma celulose), bagas de goji em pó 1.1%, bagas de açaí em pó 0.6%, sal, canela, adoçante (sucralose).

Processado em instalações que também tratam alimentos com leite, ovo, glúten, soja, crustáceos, dióxido de enxofre e nozes.

Armazenamento: guardar a embalagem bem fechada, em local fresco e seco, longe do alcance das crianças.

Modo de emprego: misturar 1 dose (25g = 3 colheres de sopa rasas) num misturador com 250ml de água. Em dias de treino tomar 1 dose depois do treino. Em dias de descanso uma dose da parte da tarde.

Advertência

Os Suplementos Alimentares devem ser armazenados fora da vista e alcance das crianças, em local fresco e arejado. Deve consultar–se um profissional de saúde antes de iniciar qualquer programa de suplementação. Os Suplementos Alimentares não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença e não devem ser utilizados como substitutos de uma dieta equilibrada. O seu consumo não é recomendado durante a gravidez, amamentação, ou por pessoas sujeitas a medicação ou com limitações físicas hepáticas, renais, cardiovasculares, do sistema nervoso central, diabetes, etc.), nem por menores de 18 anos de idade. Não exceder NUNCA a dose diária recomendada e parar imediatamente caso sinta alguma reacção adversa, devendo consultar um médico. A Dietsport declina qualquer responsabilidade por possíveis alterações nas embalagens, bem como por erros nas descrições apresentadas (sendo obrigatória a leitura, pós compra, da informação descrita na embalagem do produto).

Escreva a sua própria avaliação
Deixe a sua avaliaçãoVEGAN PROTEIN 500g
To Top